Sobrancelhas: quanto mais naturais, melhor!

Nos dias de hoje é quase impossível não ter as sobrancelhas preenchidas na hora de fazer a maquiagem, virou uma regra assim como o cont...


Nos dias de hoje é quase impossível não ter as sobrancelhas preenchidas na hora de fazer a maquiagem, virou uma regra assim como o contorno, e tudo bem fazer isso, quase ninguém tem a sobrancelha que queria, eu principalmente, a minha tem falhas que me incomodam demais. Recentemente, estava lendo posts sobre tal assunto, e vi que já tem bastante menina que estão preferindo uma sobrancelha mais light, sem muita correção, ou quase nada dela.

Mas na minha mais sincera opinião, para fazer algo do tipo, a sobrancelha já tem que ter o seu design direitinho, coisa que muitas de nós não temos, ou simplesmente ter elas bem cheias de pelos, o que já facilita bastante.

A técnica para usar elas como nas fotos a seguir, é usar máscara de cílios incolor! também tem gel fixador específico para isso, mas ele não é tão fácil de encontrar como o rímel transparente. O segrego é pentear os pelos no sentido de sua preferência (lembrando que eles para cima são tendência no momento), e passar um pouco do rímel no mesmo sentido que penteou eles. Fica muito bonito, ainda mais se tiver as sobrancelhas no estilo da Lily Collins (grossa) ou Selena Gomez (fina). 




Espero que tenham gostado do post de hoje, eu ainda não entrei nessa onda, mais se minhas queridas sobrancelhas tivessem um formato descente, com certeza já estaria fazendo o que disse ali em cima. Até o próximo

Relacionados

0 comentários