Cubos de gelo e seus benefícios

Se você é como eu e ama uma receita caseira vai se identificar demais com esse post. Hoje vou te contar os três melhores efeitos que um...


Se você é como eu e ama uma receita caseira vai se identificar demais com esse post. Hoje vou te contar os três melhores efeitos que um simples cubo de gelo pode te trazer na sua rotina de beleza.

1Aliviar as olheiras: É normal quando acordamos estarmos com os olhos inchados, e para não ter que esperar horas para eles desincharem, coloque um cubinho sobre cada olho e deixe por 5 minutos, e pronto! Também vale pra quem ficou no computador horas e horas e não quer que os olhos fique ardendo depois (eu sei bem como é isso), é só fazer o mesmo procedimento.

2- Diminui a vermelhidão das espinhas: O gelo tem o poder de reduzir a inflamação daquelas espinhas que estragam nosso belo rostinho, ele também pode aliviar

3- Vale como primer antes de maquiar:
Se você ainda não investiu em um, não tem problema! É só passar o cubo de gelo pelo rosto com movimento circulares por 1 ou 2 minutos que já é o suficiente. O gelo fecha os poros (aqueles furinhos no roto), além de reduzir a produção de óleo no rosto (pra quem tem a pele oleosa, essa dica é boa!). 

Espero que tenham, gostado do post de hoje e que aproveitem essas dicas! Até o próximo



Relacionados

1 comentários

  1. Que dicas legais! Não sabia que ajudava a diminuir a vermelhidão da espinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir