Unhas de bailarina

 Que unhas grandes já estão super em alta disso já sabemos, mas você ouviu falar das  unhas de bailarina !? A primeira coisa que veio ...


 Que unhas grandes já estão super em alta disso já sabemos, mas você ouviu falar das unhas de bailarina!? A primeira coisa que veio a minha cabeça quando li esse nome, foi em como seria as unhas de uma bailarina de verdade, se eram unhas curtinhas e pintadas de cores claras ou parecidas, mas não.

 Elas são, na verdade, unhas bem grandes, não são totalmente quadradas, apenas na ponta, o formato é uma mistura de estilete com quadrada, não fica estranha, juro! E é bem fácil de fazer nas unhas naturais, por mais que a maioria que tenha esses formatos são meninas com unhas de gel, fibra ou acrílico. Eu só não tentei fazer ainda porque minhas unhas estão curtas, mas nada que umas postiças não resolvam. 

Como fazer:
 Primeiro você precisa moldar suas unhas, é bem fácil, lixe elas aos lado até que fique no formato de ''V''. Pode ser que demore um pouco dependendo da grossura da suas unhas. Agora use o lado áspero da lixa de unha para retirar o efeito pontiagudo (o famoso efeito stiletto), e lixe as pontas até que fiquem no formato bem quadrada, igual uma sapatilha de bailarina mesmo. E pronto! 

 Antes de pintar, eu recomendo que passe uma base fortalecedora de unhas, porque querendo ou não, lixar as unhas deixam elas um pouco fracas. 


Quando lembramos de unhas grandes e estilosas, quem nos veem a cabeça? Dona Kylie Jenner, ela já aderiu essas unhas já faz um tempo, pode perceber que ela sempre está com suas unhas grandes e decoradas. 



Relacionados

6 comentários

  1. Carla Ferreira14/11/17

    São lindas, vou tentar fazer, parece ser fácil mesmo, tomara que eu não faça nada errado e fique com as unhas toda torta kkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/11/17

    São lindas! Eu já fiz uma vez e fica igual mesmo

    ResponderExcluir
  3. Giovana Duarte16/11/17

    Agora achei um motivo para deixar as unhas crescerem de vdd hahaha uma mais linda que a outra ! eu amei

    ResponderExcluir