Trendy Alert: Grampos

Até certo tempo, estávamos acostumados a usar os grampos de forma escondida para disfarçar aqueles fios rebeldes, ou para ajudar a deix...


Até certo tempo, estávamos acostumados a usar os grampos de forma escondida para disfarçar aqueles fios rebeldes, ou para ajudar a deixar um penteado perfeito. Mas essa fase acabou.

Desde 2009 eles vêm aparecendo para nós aos poucos em alguns desfiles de Cacharel, Tommy Hilfiger, Michael Kors e Carolina Herrera, mas somente agora – no inverno de 2018 – graças aos penteados das modelos, especificamente, a Kaia Gerber no desfile da Versace e outras no do estilista Alexandre Herchcovitch, os grampos finalmente viralizaram de uma vez trazendo a moda para o nosso dia a dia. E não somente as modelos aderiram, as famosas como Selena Gomez, Ciara, Kristen Stewart, e Paris Jackson também entraram na mesma vibe. 


Eles podem ser usados em qualquer penteado, como tranças, rabo de cavalo ou coques. A tendência é abrangente e fica ótimo em qualquer tipo de cabelo, desde o mais liso, passando pelos cachos de anjo e indo até o crespo power. Com a variedade que tem hoje em dia, aproveite para usar todos os modelos, principalmente os coloridos, para dar um contraste no tom do seu cabelo, minha dica é: para as loiras, os grampos pretos e marrons; para morenas os amarelinhos e rosas; e as ruivas, os verdes e azuis. Já quem tem cabelo colorido, vai todas as opções citadas.

Por ser um acessório bem simples e fácil de usar, acaba surgindo um milhão de ideias de como usar ele no dia a dia, isso vale
para prender a franja ou usar como um detalhe, um penteado básico pra ir ao shopping, ou um bem chique para uma festa à noite, vai da escolha de vocês, ambos ficaram lindos.   






Vocês tem o costume de usar grampos? Acreditem ou não estou com um agora na cabeça enquanto escrevo para o cabelo parar de cair nos olhos hahaha. Espero que tenham gostado do post de hoje achei ele bem legal e é algo que eu leria em outros blogs com muita facilidade. Enfim, um beijo e até o próximo.


Relacionados

9 comentários

  1. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito essa tendência hahaha. Fica bonito, mas particularmente não gosto de coisas me atrapalhando no cabelo sabe? hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, não consigo gostar de grampo kkkkkkkkk. Até acho bonitinho e tal, mas na hora de usar, não rola kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Usava tanto grampo no cabelo quando era mais nova, principalmente quando errava no corte, hahaha. Hoje já não gosto mais de usar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. ah eu acho bem legal esses varios grampos aparentes que fazem msm parte do penteado, eu que estou com o cabelo mais curto uso bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Sou apaixonada por itens fofos no cabelo.. tenho alguns grampos em casa e amo! A ideia, é bem legal.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho costume de usar grampo não, mas acho muito legal esta maneira mais estilosa e usar, gostei da tendência
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Adoro penteados com grampos. Acho que ficam muito estilosos e chiques :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Andreia23/6/18

    Eu uso até hoje eles, gosto muito.

    ResponderExcluir